TTNB CULTURAL - PÔR DO SOL E MÚSICA BOA NUM FIM DE TARDE INTIMISTA COM CLAUDINHA

Salvador, 21 de outubro de 2014

A beleza cênica do Terminal Turístico Náutico da Bahia-TTNB vai ser pano de fundo do novo projeto da cantora Cláudia Leite, com a primeira apresentação da sua nova música de trabalho para o verão, MATIMBA, no próximo sábado, a partir das 17h.

O show terá um tom mais intimista e está sendo chamado de "Barzin da NegaLora" por se tratar de uma versão mais livre e descontraída da cantora, que além de desejar compartilhar todas as referências musicais que a ajudaram na construção de sua carreira, também sente-se mais à vontade para contar suas histórias e se divertir, num projeto diferente de tudo que ela já apresentou.

O interesse da cantora em realizar este projeto no espaço do Terminal Turístico Náutico da Bahia - TTNB confirma o potencial do lugar que alia deslumbrante natureza com história e cultura, ao mesmo tempo em que contribui para a valorização das belezas de Salvador.

A administração do Terminal ainda informa que as operações de embarque e desembarque ocorrerão normalmente nesta data, sem impacto no fluxo de passageiros, e deseja que um dos melhores pôr-do-sol de Salvador possa ser lindamente contemplado pela cantora e seus convidados.