SOCICAM APRESENTA UMA NOVA MARCA: A PORTO SALVADOR MARINA

A Socicam, concessionária do TTNB – Terminal Turístico Náutico da Bahia, apresenta uma nova marca: o Porto Salvador Marina. A reformulação do logotipo reforça a identidade e atuação da Marina ainda mais próxima do público, através de investimentos na expansão de sua estrutura e ampliação dos serviços, além de apoio e presença em eventos náuticos nacionais e internacionais.

“A nova marca carrega toda história e beleza de uma Marina situada no coração da Baía de Todos os Santos, interligada ao Centro Histórico da Capital Bahiana, aqui, os navegantes contam com toda infraestrutura e atendimento necessários para uma excelente estadia”, afirma Cláudio Brites, gerente da Socicam.

Desde 1996, a marina atua na promoção e apoio a eventos náuticos, recepcionando desde então mais de 27 competições internacionais e 270 nacionais, dentre regatas e rallies. Além de ser rodeada pelas calmas águas da Baía de Todos os Santos, sua localização privilegiada se destaca pela proximidade dos principais pontos turísticos da Capital Bahiana, como o Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Forte São Marcelo e o famoso Pelourinho.

Acesso Marítimo:

12°58.342 S 38°30.970 W

Acesso Rodoviário:

Avenida França, s/n. Comércio, Terminal Turístico Náutico da Bahia, Salvador – Bahia. CEP: 40.010-000.

Estrutura

O Porto Salvador Marina dispõe de 78 vagas molhadas com capacidade para embarcações de até 4,50m de calado. Possui píeres extensos com facilidade de acesso às embarcações de até 70 pés, além de uma infraestrutura de apoio às embarcações esportivas e de lazer. O espaço conta com vestiários masculinos e femininos, estacionamento privativo, segurança 24h, circuito interno de TV, Internet Wireless, hidrômetro e pontos de energia (127 e 220V) individualizados por embarcação e serviço de lift de até 1.000 kg.

Sobre a Baía de Todos os Santos

A Baía de Todos os Santos (BTS) está situada no meio da Costa do Brasil, possuindo uma entrada com 30 quilômetros de largura, no sentido Leste-Oeste e 36 quilômetros de comprimento no sentido Norte-Sul. É a maior Baía do Brasil e a segunda maior do Atlântico, firmando-se como a maior baía tropical do mundo.

Desde o século XVI, a BTS é considerada um dos principais portos do Atlântico Sul devido às suas águas protegidas e propícias para a navegação, às correntes marítimas e aos ventos favoráveis que praticamente conduzem as embarcações a vela desde a linha do Equador até a entrada da baía.