I FEIRA NÁUTICA DE USADOS - FENAU FOI REALIZADA NO TERMINAL TURÍSTICO NÁUTICO DA BAHIA

Salvador, 22 de setembro de 2016

O Terminal Turístico Náutico da Bahia – TTNB sediou a I Feira Náutica de Usados – FENAU de Salvador e confirmou seu potencial para a recepção de eventos dessa natureza, face à disponibilidade de vagas molhadas da Marina, à infraestrutura de apoio e à belíssima paisagem do centro histórico e da Baía de Todos os Santos que dispõe.


A I FENAU ocorreu dentre os dias 16 a 18 desse mês e foi uma realização da Bahia Yachts e da Regatta, com o apoio da Socicam Náutica e Turismo e do Estaleiro do Iate Clube da Bahia e patrocínio da Audi Center Salvador.


O público que prestigiou a Feira pode visitar cerca de 30 embarcações seminovas, com procedência e garantias asseguradas, além de condições e preços atrativos. O responsável pela realização do evento destacou que a FENAU foi uma oportunidade única para os amantes da náutica e o sucesso registrado garantiu a programação da sua próxima edição.


A Socicam Náutica e Turismo tem convicção da importância da Marina do Terminal para o mercado local e vê no apoio a eventos como a FENAU uma boa forma de promover e valorizar a Baía de Todos os Santos.