RENOVADA A PARCERIA DA SOCICAM NÁUTICA E TURISMO E A REGATA ARATU-MARAGOJIPE

Salvador, 12 de agosto de 2015

A Socicam Náutica e Turismo apoia mais uma edição da maior regata de percurso do Brasil e a mais tradicional competição náutica do Estado por acreditar no potencial náutico da Baía de Todos os Santos e a fim de reforçar o compromisso da empresa com o desenvolvimento do turismo náutico na Bahia.

Para a celebração da 46ª edição da Regata Aratu-Maragojipe, a expectativa dos organizadores é a participação ampla e diversificada, como vem ocorrendo nos últimos anos, de milhares de velejadores da Bahia e de diferentes Estados brasileiros.

Ao tom dos Saveiros de Vela de Içar, dada a referência aos protagonistas das primeiras edições do evento, centenas de embarcações navegarão por um dos mais belos e atraentes cenários do mundo: a Baía de Todos os Santos e o Rio Paraguaçu.

No dia 22 de agosto as embarcações participantes partirão da Baía de Aratu até a histórica cidade de Maragojipe, onde a festa dos velejadores se unirá aos festejos ao Santo padroeiro da cidade, São Bartolomeu, ao ritmo de manifestações culturais do recôncavo baiano como Samba de Roda, Bloco de Mascarados e Rodas de Baianas.

As inscrições para a 46ª Regata Aratu-Maragojipe podem ser realizadas até o dia 20 de agosto pelo site do evento (www.aratumaragojipe.com.br) e os participantes podem competir nas seguintes modalidades: Veleiros de Oceano, Monotipos, Escunas e Saveiros.

A Socicam Náutica e Turismo, que marcará presença no evento, dá as boas vindas aos velejadores e deseja sorte a todos os participantes. Que bons ventos os conduzam pelas águas baianas!