NOVA OPÇÃO DE LAZER NA BAÍA DE TODOS OS SANTOS

Salvador, 11 de setembro de 2014

No dia 20 de setembro, o mais novo parceiro da Socicam Náutica e Turismo, a Doss Company, irá realizar uma recepção para a imprensa baiana, na Ilha de Maré, com o objetivo de apresentar o andamento do sofisticado e exclusivo projeto do Oratório Eco Club & Spa.

Esse mais novo empreendimento, situado numa área de 200 mil m2 na Baía de Todos os Santos, promete ser o point do verão baiano. Com a proposta de ser um complexo de lazer exclusivo para sócios, com serviço cinco estrelas, restaurante de gastronomia regional contemporânea e internacional, bares, lounges, piscinas, quadras de esportes, spa e opções de lazer infantil, o Oratório Eco Club & Spa pretende se consolidar como uma opção para os aficionados pela náutica.

Os traslados do Oratório Eco Club & Spa terão saídas do Terminal Turístico Náutico da Bahia – TTNB, numa parceria entre a Socicam e a mentora do empreendimento. Os embarques para os sócios e convidados ocorrerão nos finais de semana do próximo verão, a partir do dia 06 de dezembro, mediante agendamento prévio.

Com esta parceria, a administração do TTNB objetiva ampliar a gama de serviços oferecidos no terminal e ainda divulgar e estimular o convívio dos baianos e turistas com a esplendorosa Baía de Todos os Santos.