Boletim de Notícias Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021.

Travessia Salvador-Mar Grande opera com saídas de meia em meia hora dos terminais

Catamarãs para Morro de São Paulo também estão em tráfego.

Com movimento de embarque tranquilo nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital, a Travessia Salvador-Mar Grande opera com sete embarcações e faz saídas de meia em meia hora, nesta quinta-feira (25).


O sistema iniciou as operações às 5h e vai até as 19h30, quando ocorre a última saída de Salvador – de Mar Grande para a capital, a última embarcação sai às 18h do Terminal de Vera Cruz. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas nesta manhã.


Também operam sem restrições nesta quinta os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo. Existem vagas, nos dois sentidos, para todos os próximos horários - 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 9h, 11h30 e 13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m. A passagem custa R$ 113.


As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos-os-Santos também operam sem restrições e começaram a zarpar do Terminal Náutico, com boa ocupação, às 8h, a maioria turistas atraídos pelo tour, que tem paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Mar Grande e retorno a Salvador às 17h30.


Informações: Astramab/Imprensa - astramabimprensa2@gmail.com