Boletim de Notícias Quinta-feira, 10 de Junho de 2021.

Travessia Salvador-Mar Grande opera com 8 embarcações e terá última saída às 19h30

Depois de operar normalmente das 5h às 8h30, a travessia Salvador-Mar Grande iniciou uma rápida parada nesta manhã de quinta-feira (10) que vai até às 9h30, quando as operações serão retomadas normalmente. O último horário programado para saída de Mar Grande, hoje, é 18h e de Salvador, às 19h30.


Hoje o sistema conta com oito embarcações à disposição do tráfego e a previsão é de fluxo moderado de usuários durante todo o dia. A travessia Salvador-Mar Grande está disponibilizando horários de saída dos terminais de uma em uma hora. Contudo, sempre que o movimento de passageiros exige, são abertos horários extras.


Travessia Salvador-Morro de São Paulo


Já a travessia para Morro de São Paulo funciona normalmente e com procura moderada de passagens nesta quinta. Os usuários encontram vagas para todos os horários do dia nos guichês da concessionária, no Terminal Náutico.


Os próximos horários da travessia Salvador-Morro são 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as próximas saídas do Terminal de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem para o Morro custa R$ 113 e a viagem direta dura duas horas e 20 minutos.


As escunas de turismo também estão em tráfego e a partir das 9h saem do Terminal Náutico para o tour, que inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30, e a tarifa do passeio custa R$ 60.

Informações: Astramab/Imprensa - astramabimprensa2@gmail.com