Boletim de Notícias Terça-feira, 11 de Maio de 2021.

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa por conta do mau tempo;
Linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande continua suspensa nesta terça-feira (11) devido às condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos os Santos. Os ventos fortes e o mar agitado permanecem na baía, não permitindo a navegação segura para as embarcações do sistema.


A Astramab informa ainda que até o momento não existe previsão para a retomada das operações da travessia Salvador-Mar Grande, que foram suspensas no último domingo (9), às 9h30. Qualquer mudança que ocorra um novo boletim será divulgado pela entidade.


Nesta terça-feira, também por causa do mau tempo, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão, através de Bom Despacho, na lha de Itaparica. Os passageiros embarcam no ferry-boat, e, de ônibus seguem até a Ponta do Curral (Valença), de onde atravessam para o Morro em lanchas rápidas. Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto.

Informações: Astramab/Imprensa - astramabimprensa2@gmail.com