Boletim de Notícias Segunda-feira, 03 de Maio de 2021.

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações; Linha Salvador-Morro de São Paulo segue fazendo conexão

A Travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações normais às 5h30 desta segunda-feira (3), após a melhoria das condições de navegação na Baía de Todos os Santos. O sistema estava suspenso desde às 17h da última sexta-feira (30) devido ao mau tempo.


Seis embarcações estão em tráfego e as saídas são de meia em meia hora. O movimento de embarque é moderado nos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia - informa que caso ocorra alguma alteração nas operações do sistema durante o dia, informará através de novo boletim de notícias.


Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão


A travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta segunda-feira fazendo conexão, pois as condições de navegação continuam impróprias em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.


Com isso, os passageiros são transportados até Mar Grande através das lanchas, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença. A travessia entre a Ponta do Curral até o Morro é completada em lanchas rápidas.


Os próximos horários são 9h, 10h30, 13h e 14h30, saindo do Terminal Náutico. Do Terminal de Morro as próximas partidas ocorrem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

Informações: Astramab/Imprensa - astramabimprensa2@gmail.com