Boletim de Notícias Quarta-feira, 07 de Abril de 2021.

Usuários encontram embarque imediato nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande nesta manhã

Catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo também têm embarque tranquilo

O movimento de passageiros nesta manhã de quarta-feira (7) é considerado tranquilo na travessia entre Salvador e Mar Grande. Com oito embarcações operando desde às 5h, as saídas ocorrem a cada 30 minutos, nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital.


Os passageiros encontram embarque sem fila. O último horário saindo de Mar Grande será às 18h, e de Salvador às 19h. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pela embarcações, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos.


Salvador-Morro de São Paulo


Operando também sem restrições, a travessia Salvador-Morro de São Paulo registra nesta quarta movimento moderado de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico, o mesmo acontecendo no Terminal de Morro, na Ilha de Tinharé. Os usuários encontram vagas para todos os horários do dia.


O primeiro horário saindo do Terminal Náutico será feito às 8h30 e o segundo às 9h. Depois, os usuários contam com catamarãs saindo às 10h30, 13h e 14h30. As partidas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30m, 13h, 14h30 e 15h. A viagem direta de catamarã dura cerca de 2h e 20m.

Informações: Astramab/Imprensa - astramabimprensa2@gmail.com