Boletim de Notícias Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021.

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado e faz saídas de meia em meia hora

Grande, nesta segunda-feira (22), no sentido da Ilha de Itaparica para a capital baiana. Em operação desde as 5h20, as saídas ocorrem de meia em meia hora no Terminal de Vera Cruz. Até o momento, o embarque acontece sem fila.


Já no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, os horários de saída também são normais, a cada 30 minutos, com movimento de usuários tranquilo. Oito embarcações estão em tráfego na travessia e operam em boas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. O sistema funciona até as 20h nesta segunda, que é a última saída de Salvador, e até as 18h30, de Mar Grande para a capital.


Morro de São Paulo e escunas


A procura é moderada por passagens nos guichês do Terminal Náutico para quem vai embarcar para Morro de São Paulo. O primeiro catamarã deixou o Terminal Náutico às 8h30 e o segundo sairá às 9h. Os horários seguintes serão às 10h30, 13h e o último, às 14h30.


Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A previsão é de que todos os catamarãs deixem o Morro com boa ocupação, devido ao retorno de turistas do final de semana da Ilha de Tinharé.


As escunas do "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também operam normalmente e têm procura moderada pelos turistas nesta segunda-feira. As escunas zarpam do Terminal Náutico às 9h e retornam a Salvador acontece às 17h30.

Informações: Astramab/Imprensa - 99320-2277