Boletim de Notícias Sábado, 17 de Outubro de 2020.

Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 5 horas neste sábado

A travessia Salvador-Mar Grande terá mais uma manhã com parada de 5 horas, por conta do período de maré baixa prolongada, que vem prejudicando o serviço desde a última terça-feira (13). Neste sábado (17), em Mar Grande saem embarcações normalmente às 5h, 6h e 7h. Depois o sistema inicia uma parada que vai até o meio dia. Após a retomada das operações, às 12h, a travessia fará saídas sempre de hora em hora até às 18h, quando a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz.


Em Salvador, o primeiro horário no Terminal Náutico será feito às 6h30. Depois, a próxima embarcação só partirá do terminal às 11h. Também na capital, os horários após o período de maré baixa serão sempre de hora em hora, mas com possibilidade de saídas extras devido ao movimento de embarque de passageiros que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica. Da capital, a última saída será às 18h30 - o horário das 19h30 está cancelado devido à maré baixa.


Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo tem expectativa de bom movimento de embarque neste sábado, já que o fluxo de turistas na Ilha de Tinharé vem aumentando. Devido ainda às medidas restritivas por conta do Covid-19, os catamarãs operam com 50% da capacidade de passageiros, sendo obrigatório o uso de máscara.


O primeiro horário de saída do Terminal Náutico será às 9h e o segundo às 11h30. No retorno para a capital, as saídas ocorrem às 11h30 e 14h30 no Terminal de Morro de São Paulo. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O bilhete custa R$ 96,90.

Informações: Astramab/Imprensa - 99320-2277